MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alexander Zverev vence Thiago Monteiro e elimina Brasil da Copa Davis

A Alemanha venceu o Brasil no confronto pela fase de classificação pela Copa Davis. Com as vitórias na partida de duplas e no primeiro jogo de simples deste sábado, no Rio de Janeiro, a equipe alemã fechou o duelo em 3 a 1 e garantiu classificação para o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2022, 19:22:00 Editado em 05.03.2022, 19:32:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Alemanha venceu o Brasil no confronto pela fase de classificação pela Copa Davis. Com as vitórias na partida de duplas e no primeiro jogo de simples deste sábado, no Rio de Janeiro, a equipe alemã fechou o duelo em 3 a 1 e garantiu classificação para o Grupo Mundial.

continua após publicidade

Com o Brasil precisando da vitória para seguir vivo no confronto, Alexander Zverev entrou em quadra para dar a vitória para a Alemanha. Atual número três do mundo, o alemão aproveitou quase todas as chances que teve, quebrou o serviço de Thiago Monteiro e fechou o primeiro set em 6/1.

Pressionado pela situação do jogo e do Brasil no confronto, Monteiro foi para o tudo ou nada na segunda parcial. Errando menos e conseguindo alongar os pontos, o brasileiro manteve o jogo igual, com 3 a 3 no placar. Thiago Monteiro chegou a ter um set point, mas Zverev cresceu e empatou em 5 a 5.

continua após publicidade

Na hora da definição da parcial, Thiago Monteiro acabou errando. Buscando a definição rápida, o brasileiro teve o serviço quebrado e Zverev fechou o set em 7/5, fazendo 2 sets a 0 na partida e 3 a 1 no confronto para os alemães.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Alexander Zverev vence Thiago Monteiro e elimina Brasil da Copa Davis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!