MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alex Albon, da Williams, deixa UTI e deve ter alta nesta terça-feira

O piloto Alex Albon, da Williams, saiu da UTI do Hospital San Gerardo, em Monza, na Itália, onde estava internado desde a sexta-feira por causa de uma crise de apendicite. Após passar por uma cirurgia, o tailandês sofreu "complicações anestésicas", mas ag

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 12.09.2022, 12:05:00 Editado em 12.09.2022, 12:10:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O piloto Alex Albon, da Williams, saiu da UTI do Hospital San Gerardo, em Monza, na Itália, onde estava internado desde a sexta-feira por causa de uma crise de apendicite. Após passar por uma cirurgia, o tailandês sofreu "complicações anestésicas", mas agora está na enfermaria e deverá ter alta nesta terça-feira.

continua após publicidade

"Após a cirurgia, Alex sofreu complicações anestésicas inesperadas no pós-operatório que levaram à insuficiência respiratória, uma complicação conhecida, mas incomum. Ele foi reintubado e transferido para a terapia intensiva para suporte", disse um comunicado divulgado pela Williams nesta segunda-feira.

"Ele teve um excelente progresso durante a noite e foi removido da ventilação mecânica nesta segunda pela manhã. Ele agora foi transferido para uma enfermaria geral e deve voltar para casa nesta terça. Não houve outras complicações", acrescentou o comunicado.

continua após publicidade

Albon, que ficou de fora tanto dos treinos classificatórios de sábado quanto da corrida de domingo no Circuito de Monza, acabou substituído pelo estreante Nick de Vries, ex-campeão da Fórmula 2 em 2019 e piloto da Mercedes na Fórmula E. O holandês atua como piloto reserva tanto da Mercedes quanto da Williams. Ele terminou a corrida na Itália em nono lugar.

Com quatro pontos conquistados na temporada, Alex Albon vai se preparar para estar em plenas condições de participar do GP de Cingapura, previsto para 2 de outubro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Alex Albon, da Williams, deixa UTI e deve ter alta nesta terça-feira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!