MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alemão, ex-Santos e Ponte Preta, deixa o Guarani sem marcar nenhum gol

A passagem de Alemão pelo Guarani está chegando ao fim. O atacante tem contrato até o 31 de dezembro, mas a diretoria já definiu que o vínculo não será prorrogado nem mesmo para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.Alemão, inclusive, já sabe q

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 16:59:00 Editado em 29.12.2020, 09:48:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A passagem de Alemão pelo Guarani está chegando ao fim. O atacante tem contrato até o 31 de dezembro, mas a diretoria já definiu que o vínculo não será prorrogado nem mesmo para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Alemão, inclusive, já sabe que não faz parte dos planos da comissão técnica liderada por Felipe Conceição e não participou dos últimos treinamentos com o grupo.

A última vez que o atacante esteve em campo foi na derrota para o Água Santa, por 1 a 0, pela Copa Paulista, em 22 de novembro. Pelo time principal, Alemão atuou apenas um minuto no empate com o Cruzeiro, por 3 a 3, pela Série B, em 9 de novembro.

continua após publicidade

O atacante não vai deixar saudades no torcedor. A sua passagem pelo Brinco de Ouro da Princesa começou no início do ano e atendeu a um pedido do técnico Thiago Carpini. Foram 15 partidas - duas pela Copa Paulista - e nenhum gol marcado.

Enquanto isso, o restante do elenco segue trabalhando de olho na importante partida em 2 de janeiro, contra o vice-líder América-MG, no Brinco de Ouro, pela 32ª rodada.

Na sexta colocação, com 47 pontos, o Guarani pode entrar no G4 da Série B em caso de vitória, desde que Cuiabá, Juventude e CSA tropecem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Alemão, ex-Santos e Ponte Preta, deixa o Guarani sem marcar nenhum gol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!