MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alberto Valentim inicia preparação para 'missão quase impossível' do Athletico-PR

O técnico Alberto Valentim iniciou, nesta segunda-feira, a preparação do Athletico-PR para o duelo de volta com o Atlético-MG, a ser disputado nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O treinador admite que a missão de reverter o pl

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2021, 18:30:00 Editado em 13.12.2021, 18:35:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Alberto Valentim iniciou, nesta segunda-feira, a preparação do Athletico-PR para o duelo de volta com o Atlético-MG, a ser disputado nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O treinador admite que a missão de reverter o placar adverso de 4 a 0 do primeiro duelo, em Belo Horizonte, é muito difícil de ser realizada.

continua após publicidade

"Lógico que temos que ser realistas, que é muito difícil nós revertermos na Arena. Temos que tentar vencer sim, utilizar a força da nossa casa, para que a gente ganhe lá, sim, para fazer uma outra grande partida dentro da Arena", disse Valentim.

Além da necessidade de devolver uma goleada, o técnico ainda não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, um dos líderes do elenco, que vai ter de cumprir suspensão. Em compensação, o lateral-direito Khellven estará à disposição para disputar a partida decisiva.

continua após publicidade

Se conseguir a 'virada', o Athletico-PR vai obter o maior resultado já registrado em finais da Copa do Brasil, torneio disputado desde 1989, pois o placar de 4 a 0 imposto pelo Atlético-MG foi o mais elástico em decisões desta competição.

O Athletico-PR lutou contra o rebaixamento no Brasileirão por ter concentrado suas atenções na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, torneio no qual se tornou o primeiro time brasileiro a somar dois títulos, após vencer o Red Bull Bragantino na final. Um novo título na Copa do Brasil coloca a equipe paranaense, que foi campeã em 2019, no hall das maiores do País.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Alberto Valentim inicia preparação para 'missão quase impossível' do Athletico-PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!