MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Alan faz 31 pontos e diz que seleção de vôlei pode melhorar: 'Ainda tem altos e baixos'

O oposto Alan, da seleção brasileira, teve atuação destacada na vitória sobre a Itália neste sábado, em Chicago, pela Liga das Nações de vôlei. Depois de marcar 31 pontos, ele disse que o Brasil está evoluindo a cada jogo. "A equipe toda está trabalhando

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 28.06.2025, 22:04:00 Editado em 28.06.2025, 22:15:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O oposto Alan, da seleção brasileira, teve atuação destacada na vitória sobre a Itália neste sábado, em Chicago, pela Liga das Nações de vôlei. Depois de marcar 31 pontos, ele disse que o Brasil está evoluindo a cada jogo. "A equipe toda está trabalhando junta, focada e fazendo o que o Bernardo pede", afirmou Alan.

continua após publicidade

Para o oposto, o Brasil, líder da Liga das Nações, ainda é inconstante. "A gente ainda tem um pouco de altos e baixos. O nosso time consegue jogar num nível muito melhor", afirmou ele. A avaliação é compartilhada pelo líbero Maique. "Claro que tem muita coisa para evoluir, mas a gente segue trabalhando para atingir nosso objetivo, que é chegar à fase final", disse ele.

Alan citou que sua atuação foi um reflexo do que aconteceu com a seleção. "Eu mesmo acho que comecei mal nos dois primeiros sets e depois fui melhorando. Esta vitória mostra isso, a nossa equipe está muito bem e pode sempre melhorar", afirmou ele, que marcou 9 pontos somando os dois primeiros sets.

continua após publicidade

O oposto falou ainda do entrosamento com o levantador Cachopa. "A gente já se entende há muito tempo. Ele sabe que pode confiar em mim", afirmou Alan. "Eu fico enchendo o saco dele ali na quadra. Às vezes, ele vai colocando mais bolas só para ver se eu vou acertar mesmo. Hoje deu certo e a gente conseguiu a vitória."

A seleção brasileira, que tem seis vitórias em sete partidas, encerra a segunda semana da Liga das Nações neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Polônia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Alan faz 31 pontos e diz que seleção de vôlei pode melhorar: 'Ainda tem altos e baixos'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!