MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ainda no hospital, jogador do Olimpia ironiza a 'não expulsão' de Arrascaeta

Na quarta-feira, o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1, em Assunção, e praticamente encaminhou a classificação às semifinais da Copa Libertadores. Apesar do resultado e do bom jogo disputado no estádio Manuel Ferreira, o duelo reservou uma triste cena. Is

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2021, 14:25:00 Editado em 12.08.2021, 14:33:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quarta-feira, o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1, em Assunção, e praticamente encaminhou a classificação às semifinais da Copa Libertadores. Apesar do resultado e do bom jogo disputado no estádio Manuel Ferreira, o duelo reservou uma triste cena. Isso porque, em disputa com Arrascaeta, o lateral Victor Salazar levou a pior e teve de sair do campo de ambulância. O atleta argentino passa bem e, já no hospital, tranquilizou os torcedores de ambas partes. No entanto, aproveitou a postagem nas redes sociais para reclamar da arbitragem.

continua após publicidade

Em publicação no Instagram, o lateral do Olimpia mandou um recado para os torcedores. Além disso, ironizou a decisão da arbitragem, comandada pelo argentino Fernando Rapallini, de não expulsar o meia uruguaio do Flamengo. "O pior já passou. Obrigado aos médicos, meus companheiros e todos que se preocuparam com a minha saúde. Me contaram que isso não terminou em cartão vermelho. Valeu!"

Apesar das cenas fortes, a arbitragem não entendeu que Arrascaeta deveria ter sido expulso. No áudio do VAR, divulgado pela Conmebol após a partida, eles confirmam que a mão do uruguaio no rosto de Salazar foi acidental.

continua após publicidade

A decisão causou revolta dos torcedores do Olimpia, em cerca de duas mil pessoas, que inflamaram o estádio Manuel Ferreira. Assim, o jogo tomou rumos quentes, mas o Flamengo soube administrar a pressão e saiu com um resultado positivo de Assunção.

Após a vitória no Paraguai, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O duelo de volta contra o Olimpia acontece na próxima quarta, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes disso, o time foca no confronto com o Sport, neste domingo, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Maracanã estará fechado para manutenção do gramado, a partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ainda no hospital, jogador do Olimpia ironiza a 'não expulsão' de Arrascaeta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!