MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ainda internado, Pelé dá 'soco no ar' para celebrar melhora: 'A cada dia melhor'

Pelé segue se recuperando do procedimento cirúrgico pelo qual precisou passar para a retirada de um tumor no cólon. O Rei do Futebol está internado no hospital Albert Einstein e tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs e relatas seu estado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2021, 19:40:00 Editado em 19.09.2021, 19:48:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelé segue se recuperando do procedimento cirúrgico pelo qual precisou passar para a retirada de um tumor no cólon. O Rei do Futebol está internado no hospital Albert Einstein e tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs e relatas seu estado de saúde.

continua após publicidade

Neste domingo, Pelé publicou uma foto em que aparece em uma cadeira de rodas, mas com disposição, fazendo a tradicional comemoração do 'soco no ar': "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor", escreveu em sua página no Instagram. O ídolo santista também garantiu que está se recuperando à base de muito bom humor.

"O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein", publicou o Rei.

continua após publicidade

Nos últimos dias, a filha de Pelé, Kely Nascimento, tem divulgado imagens do pai fazendo exercícios de fisioterapia e sempre animado para poder deixar a internação e voltar para casa.

Aos 80 anos, o tricampeão mundial pela seleção brasileira não tem feito muitas aparições públicas e prefere se resguardar para proteger a saúde, principalmente em meio à pandemia do novo coronavírus.

Pelé foi internado no fim de agosto para fazer exames de rotina, porém após a detecção do tumor no cólon, permaneceu ingressado no hospital até a retirada do tumor. Precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira após algumas dificuldades respiratórias, mas depois de ter o quadro estabilizado pôde seguir em terapia semi-intensiva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ainda internado, Pelé dá 'soco no ar' para celebrar melhora: 'A cada dia melhor'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!