MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ainda em recuperação, Gabigol volta a desfalcar o Flamengo em clássico

O atacante Gabriel voltará a desfalcar o Flamengo. Na noite desta sexta-feira, o clube divulgou a lista de jogadores relacionados para o clássico com o Botafogo e não o incluiu, pois ele ainda está em recuperação de um desequilíbrio muscular e faz tratame

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2020, 22:23:00 Editado em 04.12.2020, 22:27:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Gabriel voltará a desfalcar o Flamengo. Na noite desta sexta-feira, o clube divulgou a lista de jogadores relacionados para o clássico com o Botafogo e não o incluiu, pois ele ainda está em recuperação de um desequilíbrio muscular e faz tratamento para voltar a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Assim, está fora do duelo válido pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcado para as 19 horas deste sábado, no Engenhão.

continua após publicidade

Gabriel atuou pela última vez com a camisa do Flamengo em 24 de novembro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Racing, tendo ficado de fora do confronto de volta, na terça-feira, em que o time foi eliminado na disputa de pênaltis.

Naquela partida, o centroavante Pedro fez a sua volta ao Flamengo, ao ser acionado por Ceni durante o segundo tempo, pois estava recuperado de lesão na coxa. E agora voltará a jogar pelo time no Brasileirão - sua partida anterior pelo torneio foi em 8 de novembro, diante do Atlético-MG.

continua após publicidade

De volta e sem restrições, Pedro deve formar a dupla de ataque do Flamengo diante do Botafogo com Bruno Henrique. Já Gustavo Henrique, após falhar diante do Racing, deve perder a vaga na zaga, com Léo Pereira ou Natan sendo as opções para atuar ao lado de Rodrigo Caio.

Assim, o Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Natan) e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Além de Gabriel, os jovens Thuler, Noga e Ramon são os outros jogadores do Flamengo fora da lista de relacionados, assim como o volante Thiago Maia, que passou por cirurgia no joelho e só voltará a jogar na próxima temporada.

Em busca da reação após ser eliminado da Libertadores, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão com 39 pontos somados em 22 duelos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ainda em recuperação, Gabigol volta a desfalcar o Flamengo em clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!