MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Afastado há 7 meses dos campos, Guerrero pode ficar no banco do Inter no domingo

O atacante Paolo Guerrero poderá ser a novidade no banco de reservas do Internacional, domingo, às 20 horas, no Beira-Rio, diante do Ypiranga, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O peruano, de 37 anos, está afastado dos gramados há sete meses por cau

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2021, 18:09:00 Editado em 12.03.2021, 18:14:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Paolo Guerrero poderá ser a novidade no banco de reservas do Internacional, domingo, às 20 horas, no Beira-Rio, diante do Ypiranga, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. O peruano, de 37 anos, está afastado dos gramados há sete meses por causa de uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito.

continua após publicidade

Guerrero está treinando normalmente com os demais companheiros de elenco, mas vai passar por uma última avaliação neste sábado para saber se tem condições de ser relacionado. O jogador está sendo submetido a um planejamento de readaptação e a intenção dos médicos do clube é que o atleta seja utilizado aos poucos durante os jogos.

Guerrero não será o único a ter o desempenho analisado antes de garantir uma vaga no jogo de domingo. Apesar do retorno da maioria dos titulares, após o período de dez dias de folga, o time ainda deverá ser formado por jovens jogadores.

continua após publicidade

A escalação mais provável deverá formar com: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital, Mauricio e Lucas Ramos; Peglow. O Internacional é apenas o quinto colocado no Gaúcho, com quatro pontos, após três rodadas disputadas. A equipe soma uma vitória, um empate e uma derrota. Marcou quatro gols e sofreu outros quatro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Afastado há 7 meses dos campos, Guerrero pode ficar no banco do Inter no domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!