Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Advogados de Davó entram com recurso para liberar sua estreia no Guarani

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 16:26:00 Editado em 17.03.2021, 16:31:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os advogados do atacante Matheus Davó, atualmente emprestado ao Guarani, entraram com um pedido para tentar a liberação do atacante. O time de Campinas enfrenta problemas com o registro do atleta desde que a Justiça manteve o bloqueio dos direitos econômicos do jogador.

    A situação que o atacante se encontra é decorrente de problemas de gestões anteriores do clube, no caso uma dívida junto à empresa RDRN Participações e Empreendimentos LTDA, que entende que, mesmo após o Guarani ter realizado o pagamento da dívida, ainda falta o pagamento de uma parcela. A empresa acionou a Justiça, que bloqueou os direitos econômicos do atleta e atrelou a liberação do jogador ao pagamento da dívida.

    Os advogados do atacante entraram com um recurso pedindo a liberação do bloqueio junto à CBF, para que o jogador possa trabalhar. O pedido ainda ressalta que o atacante não está envolvido nessa parte judicial, e que não seria justo que fosse prejudicado.

    A defesa ainda diz que a decisão fere a Constituição ao romper a garantia da liberdade de trabalho. O pedido foi apresentado ao juiz nesta quarta-feira.

    O atacante já perdeu as quatro primeiras partidas do Campeonato Paulista.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Advogados de Davó entram com recurso para liberar sua estreia no Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.