MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Advogados de Davó entram com recurso para liberar sua estreia no Guarani

Os advogados do atacante Matheus Davó, atualmente emprestado ao Guarani, entraram com um pedido para tentar a liberação do atacante. O time de Campinas enfrenta problemas com o registro do atleta desde que a Justiça manteve o bloqueio dos direitos econômi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 16:26:00 Editado em 17.03.2021, 16:31:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os advogados do atacante Matheus Davó, atualmente emprestado ao Guarani, entraram com um pedido para tentar a liberação do atacante. O time de Campinas enfrenta problemas com o registro do atleta desde que a Justiça manteve o bloqueio dos direitos econômicos do jogador.

continua após publicidade

A situação que o atacante se encontra é decorrente de problemas de gestões anteriores do clube, no caso uma dívida junto à empresa RDRN Participações e Empreendimentos LTDA, que entende que, mesmo após o Guarani ter realizado o pagamento da dívida, ainda falta o pagamento de uma parcela. A empresa acionou a Justiça, que bloqueou os direitos econômicos do atleta e atrelou a liberação do jogador ao pagamento da dívida.

Os advogados do atacante entraram com um recurso pedindo a liberação do bloqueio junto à CBF, para que o jogador possa trabalhar. O pedido ainda ressalta que o atacante não está envolvido nessa parte judicial, e que não seria justo que fosse prejudicado.

continua após publicidade

A defesa ainda diz que a decisão fere a Constituição ao romper a garantia da liberdade de trabalho. O pedido foi apresentado ao juiz nesta quarta-feira.

O atacante já perdeu as quatro primeiras partidas do Campeonato Paulista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Advogados de Davó entram com recurso para liberar sua estreia no Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!