MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Acusado de latrocínio de turista inglesa é morto em confronto com a polícia no AM

O governo do Amazonas divulgou na quarta-feira, 26, que Jardel Pinheiro Gomes, jovem de 19 anos que respondia pelo latrocínio da canoísta inglesa Emma Kelty, foi morto em confronto com a polícia. A morte aconteceu durante uma operação em Coari, no interio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2020, 14:25:00 Editado em 27.08.2020, 14:35:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo do Amazonas divulgou na quarta-feira, 26, que Jardel Pinheiro Gomes, jovem de 19 anos que respondia pelo latrocínio da canoísta inglesa Emma Kelty, foi morto em confronto com a polícia. A morte aconteceu durante uma operação em Coari, no interior do Estado, desencadeada contra "piratas dos rios". Outros dois suspeitos morreram na ação.

continua após publicidade

Emma Kelty, de 43 anos, viajava sozinha em um caiaque quando foi atacada por uma quadrilha e teve o corpo jogado no Rio Solimões em setembro de 2017. Gomes se tornou um dos suspeitos e, em 2018, foi denunciado pelo Ministério Público pelo latrocínio de Emma.

Nesta quarta, a Secretaria da Segurança do Amazonas informou que tentou cumprir mandados de prisão contra "piratas dos rios", pessoas suspeitas de cometer roubos na região de Coari. Ao chegar na casa de um dos alvos da operação, os policiais relataram terem sido atacados a tiros e iniciaram um confronto.

continua após publicidade

Além de Gomes, morreram Ronaldo Magalhães, de 18 anos, e um menor de 17. Dois outros suspeitos foram presos. Com eles, a polícia disse ter encontrado três armas de fogo, sendo uma espingarda, um revólver e uma escopeta, 28 porções de entorpecentes e munições.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de latrocínio de turista inglesa é morto em confronto com a polícia no AM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!