MAIS LIDAS
VER TODOS

Automobilismo

Acidente assustador durante prova da Nascar termina sem feridos

Prova mais importante da Nascar, as 500 Milhas de Daytona tiveram um acidente impressionante com incêndio na última volta: companheiros de equipe na Penske, Joey Logano e Brad Keselowski disputavam a liderança quando bateram e levaram junto outros pilotos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2021, 15:47:29 Editado em 15.02.2021, 15:47:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Prova mais importante da Nascar, as 500 Milhas de Daytona tiveram um acidente impressionante com incêndio na última volta: companheiros de equipe na Penske, Joey Logano e Brad Keselowski disputavam a liderança quando bateram e levaram junto outros pilotos. Apesar das imagens impressionantes e do fogo, principalmente no carro de Keselowski, ninguém se machucou.

continua após publicidade

Veja o vídeo:

Reprodução NASCAR via Twitter
continua após publicidade

Reprodução NASCAR via Twitter


- Eu tive uma grande chance na reta final e queria fazer a ultrapassagem para ganhar as 500 Milhas de Daytona, e acabou sendo muito ruim. Não sinto que cometi um erro, mas não posso dirigir o carro de todo mundo, tão frustrante - disse Keselowski. .

continua após publicidade

Numa prova marcada pelo grande atraso devido à chuva, Michael McDowell escapou do acidente múltiplo e conquistou uma vitória surpreendente. Foi o primeiro triunfo de McDowell na principal categoria do automobilismo americano.

Com informações: G1 esportes

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente assustador durante prova da Nascar termina sem feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!