MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Abidal pede desculpas à mulher por traição com atleta do PSG que sofreu agressão

O ex-jogador Eric Abidal publicou uma postagem em sua conta no Instagram pedindo desculpas à mulher, Hayet Abidal, pela traição com Kheira Hamraoui, atleta do Paris Saint-Germain agredida no início desse mês. Hayet pediu o divórcio após a confissão do ex-

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2021, 20:57:00 Editado em 23.11.2021, 21:04:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-jogador Eric Abidal publicou uma postagem em sua conta no Instagram pedindo desculpas à mulher, Hayet Abidal, pela traição com Kheira Hamraoui, atleta do Paris Saint-Germain agredida no início desse mês. Hayet pediu o divórcio após a confissão do ex-lateral.

continua após publicidade

"Hayet, me perdoe. Seja qual for sua decisão, você continuará aos meus olhos a mulher da minha vida e, especialmente, a mãe de nossos filhos maravilhosos. Eu mereço essa humilhação, mesmo que ela me mate vivo. Se Deus quiser, um dia você vai me perdoar".

A mensagem de Abidal é também uma resposta à publicação de Hayet em sua conta no Instagram na última segunda-feira. "Nós perdoamos, até que algo entre em colapso em você, você não sinta mais nada, nem perdão, nem raiva, mas apenas o desejo de virar a página e pensar outra coisa", diz o texto.

continua após publicidade

Pistas do relacionamento do ex-jogador com Hamraoui foram descobertas após investigações da polícia, que revelaram que o chip do celular da jogadora estava registrado no nome de Abidal. Os dois tiveram suas carreiras coincidindo no Barcelona: ele como diretor esportivo entre 2018 e 2020, e ela como atleta entre 2018 a junho deste ano.

ENTENDA O CASO HAMRAOUI - No início de novembro, Kheira Hamraoui estava voltando de um jantar promovido pelo PSG quando o veículo em que estava de carona com Aminata Diallo, sua colega de time, foi fechado por um outro carro. Dois homens encapuzados abordaram as jogadoras e agrediram a atleta de 31 anos com vários golpes com barras de ferro na região das pernas.

Em um primeiro momento, a principal suspeita caiu sobre Diallo, que estava a seu lado no veículo e ficou detida pela polícia local durante 36 horas, mas depois liberada sem acusações por falta de provas. Os investigadores achavam que a atleta queria lesionar a companheira para ter mais tempo de jogo, mas mudaram a linha de investigação quando descobriram novas pistas.

continua após publicidade

Durante o ataque, Hamraoui e Diallo ouviram um dos agressores dizer: "Assim dormimos com homens casados, não?". O agressor também teria ligado para Abidal pouco depois do episódio. Ao jornal Le Parisien, o advogado de Abidal, Olivier Martin, disse que o seu cliente ainda "não está direta nem indiretamente ligado à agressão", declarou.

De acordo com uma fonte próxima ao caso, Hamraoui disse aos investigadores que seu cartão de celular estava "em nome de seu ex" e estabeleceram que o proprietário era Abidal. Segundo a Procuradoria de Versalhes, a hipótese de uma vingança amorosa é "uma pista considerada entre outras", sem descartar a possibilidade de Abidal e sua mulher testemunharem.

"Quanto ao caso judicial em si, Hayet espera poder limpar sua honra e reputação, manchada por boatos, e reitera seu desejo de ser ouvido o mais rápido possível, em um caso que já reclamou várias vítimas colaterais", afirmou, Nicolas Cellupica, advogado da mulher de Abidal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Abidal pede desculpas à mulher por traição com atleta do PSG que sofreu agressão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!