MAIS LIDAS
VER TODOS

homenageado

Abel Ferreira vence prêmio em eleição dos melhores do ano em Portugal

A cerimônia aconteceu na cidade do Porto, e foi organizada pela entidade máxima do futebol profissional de seu país natal

(via Agência Estado)

·
Abel Ferreira foi premiado no Mérito da Liga Portugal
Icone Camera Foto por Fabio Menotti/Palmeiras
Abel Ferreira foi premiado no Mérito da Liga Portugal
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.09.2023, 18:45:00 Editado em 07.09.2023, 19:05:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico do Palmeiras Abel Ferreira não faz sucesso somente no futebol brasileiro. Nesta quinta, ele foi homenageado com o prêmio "Mérito da Liga Portugal". A cerimônia aconteceu na cidade do Porto, e foi organizada pela entidade máxima do futebol profissional de seu país natal.

continua após publicidade

Abel concorreu com todos os profissionais que são ligados ao futebol e tem destaque dentro e fora do país. Semifinalista da Libertadores, ele ostenta a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras neste segundo semestre.

Domingos Paciência, vice-presidente da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) falou da fase que Abel vive no Palmeiras e o seu contínuo sucesso no futebol brasileiro.

continua após publicidade

"Antes de mais nada, em nome da Associação, quero dar os parabéns ao Abel pelo enorme trabalho que ele tem feito pelo futebol português. Só agradecer ao que ele tem feito pelos treinadores portugueses. Ainda bem que os treinadores portugueses descobriram o Brasil. Primeiro com Jesus (Jorge, que treinou o Flamengo em 2019 e parte de 2020) e agora com o Abel com as conquistas que eles têm tido", afirmou o dirigente.

No Brasil desde o fim de 2020, Abel vem fazendo história no Palmeiras e já conquistou oito título pela equipe paulista. Foram duas Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonatos Paulistas (2022 e 2023), Copa do Brasil (2020), Recopa (2022), Campeonato Brasileiro (2022) e Supercopa do Brasil (2023).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Abel Ferreira vence prêmio em eleição dos melhores do ano em Portugal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!