MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Abel Ferreira poderá usar Gabriel Menino e Zé Rafael diante do Grêmio

O técnico Abel Ferreira vai ter mais opções para escalar o Palmeiras que vai enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai tentar diminuir a diferença do líder Atlético-MG, que s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 16:49:00 Editado em 28.10.2021, 16:57:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Abel Ferreira vai ter mais opções para escalar o Palmeiras que vai enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando vai tentar diminuir a diferença do líder Atlético-MG, que soma 59 pontos, contra 49 do time de Palestra Itália.

continua após publicidade

Gabriel Menino participou normalmente dos treinamentos desta quinta-feira, quando os atletas foram exigidos em trabalhos táticos e técnicos. O atleta está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Outro que poderá atuar na capital do Rio Grande do Sul é Zé Rafael, liberado após cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória de virada sobre o Sport, no Allianz Parque. Ele disputa uma vaga no meio de campo para atuar ao lado de Felipe Melo.

continua após publicidade

Jorge, com dores musculares na coxa esquerda, continua em tratamento médico, fora dos treinos. Já Myke, que se recupera de uma artroscopia no joelho, foi ao campo, mas participou apenas do aquecimento.

Um escalação provável para o vice-líder entrar em campo na Arena do Grêmio poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Abel Ferreira poderá usar Gabriel Menino e Zé Rafael diante do Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!