MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Abel Ferreira é diagnosticado com covid e não deve comandar Palmeiras no clássico

O Palmeiras informou neste sábado que Abel Ferreira testou positivo para covid-19 após apresentar sintomas de gripe e não comandou o treinamento desta manhã na Academia de Futebol. Em isolamento enquanto se recupera, o treinador português não deve estar n

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.06.2022, 14:35:00 Editado em 18.06.2022, 14:37:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras informou neste sábado que Abel Ferreira testou positivo para covid-19 após apresentar sintomas de gripe e não comandou o treinamento desta manhã na Academia de Futebol. Em isolamento enquanto se recupera, o treinador português não deve estar no banco de reservas nos clássicos contra o São Paulo pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, domingo e quinta-feira, respectivamente.

continua após publicidade

O auxiliar João Martins deve assumir o posto de treinador nas duas partidas contra o rival. Durante o treinamento de sábado, ele e os outros auxiliares de Abel comandaram um coletivo em campo reduzido, sem a presença dos jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Allianz Parque, na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO..

A atividade contou com a presença do zagueiro Kuscevic, que finalmente retornou ao clube após ser desfalque por três semanas para servir a seleção chilena em amistosos. O lateral-esquerdo Jorge, em recuperação de um trama no joelho direito sofrido há uma semana, fez apenas o aquecimento ao lado dos companheiros, antes de realizar trabalhos individualizados.

continua após publicidade

O clube não determinou quando Jorge deve voltar e se limitou a informar que "a recuperação está sendo avaliada diariamente". Já o lateral-direito Mayke voltou a jogar na partida contra o Atlético-GO, após ser desfalque por sete partidas em razão de uma lesão na perna direita, e celebrou o retorno.

"Graças a Deus e a todo o departamento médico do Palmeiras, estou de volta depois de um mês. Fico feliz de estar retornando aos gramados, estar à disposição do treinador. Estou preparado, treinando forte para que se ele precisar de mim eu possa entrar em campo, dar o máximo e ajudar meus companheiros", afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Líder do Brasileirão, com 25 pontos, o Palmeiras enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 20 horas de segunda-feira, pela 13ª rodada. Depois, volta ao estádio são-paulino, às 20 horas de quinta-feira, para encarar o rival no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Abel Ferreira é diagnosticado com covid e não deve comandar Palmeiras no clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!