MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Abel Ferreira diz em festa que deverá cumprir contrato com o Palmeiras

O técnico Abel Ferreira afirmou, nesta quinta-feira, durante festa organizada pelo Palmeiras para festeja r conquista da terceira taça da Copa Libertadores, que deverá cumprir seu contrato com o clube, com validade até o fim de 2022."Eu tenho contrato", d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2021, 00:09:00 Editado em 03.12.2021, 00:16:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Abel Ferreira afirmou, nesta quinta-feira, durante festa organizada pelo Palmeiras para festeja r conquista da terceira taça da Copa Libertadores, que deverá cumprir seu contrato com o clube, com validade até o fim de 2022.

continua após publicidade

"Eu tenho contrato", disse Abel, após ouvir um coro de 'fica' dos torcedores presentes ao evento em uma casa noturna de São Paulo. Após a final da Libertadores, sábado, em Montevídeu, com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o treinador afirmou estar no seu limite físico e mental.

Outro problema que poderá levar Abel a deixar o comando do time alviverde é a saudade da família, que ficou em Portugal. O treinador também tem propostas de trabalho da Arábia Saudita, Estados Unidos e da Turquia.

continua após publicidade

Abel Ferreira disputou dez competições pelo Palmeiras e chegou a seis finais, incluindo as duas da Libertadores e a da Copa do Brasil de 2020, que também terminou como campeão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Abel Ferreira diz em festa que deverá cumprir contrato com o Palmeiras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!