MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Abel Braga volta ao Fluminense diuzendo que 'dará coisas boas' para a torcida

Abel Braga já ganhou importantes títulos no Fluminense, como o Brasileirão de 2012, mas ainda se sente em dívida com o torcedor do clube e promete das alegrias nesta quarta passagem comandando a equipe. Otimista, ele buscará taças na próxima temporada com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2021, 17:35:00 Editado em 16.12.2021, 17:40:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Abel Braga já ganhou importantes títulos no Fluminense, como o Brasileirão de 2012, mas ainda se sente em dívida com o torcedor do clube e promete das alegrias nesta quarta passagem comandando a equipe. Otimista, ele buscará taças na próxima temporada como forma de gratidão pelo carinho recebido, sobretudo após a morte do filho.

continua após publicidade

Em agosto de 2017, uma semana após a morte do filho João Pedro, o treinador voltou à beira do campo, no Maracanã, em jogo diante do Atlético-GO. Vivendo o pior momento de sua vida, ele foi abraçado pelas arquibancadas lotadas, se emocionou e agora espera transformar sua gratidão por aquele ato em taças.

"Eu tenho uma relação muito legal com o torcedor. Eles fizeram o minuto de silêncio mais bonito da história do futebol, quando perdi meu filho. E eu vou dar alguma coisa para eles de novo", garantiu o treinador à TV Flu. "Pelo menos orgulho de poder dizer 'eu sou tricolor'. Isso eu garanto."

continua após publicidade

Na última passagem pelo Fluminense, Abel ganhou a Taça Guanabara de 2017 e a Taça Rio de 2018. Ele afirma ter estudado, adquirido mais conhecimentos para buscar coisas maiores. E promete ao torcedor que será um técnico bem diferente no comando do time em 2022.

"Não pensem que vão ver o mesmo Abel de 2018, de 2011 ou 2012, porque não vão. Sou completamente diferente. Vão ver algo que pode surpreender", cravou. "Tenho muita consciência do que é isso aqui. E o atleta também tem que ter, isso é muito importante. O Fluminense está completo enquanto estrutura. Estou muito empolgado, e como é bom se sentir assim. É muito bom", disse, ao conhecer as novas dependências do clube.

Felipe Melo será um dos reforços de Abel em 2022. O volante será seu líder em campo. O treinador, porém, indicou outras contratações para colocar o Fluminense em igualdade com os gigantes do País. O atacante Ricardo Goulart é um dos sonhos, assim como o zagueiro Dedé, enquanto Patrick, do Inter, surge como opção mais difícil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Abel Braga volta ao Fluminense diuzendo que 'dará coisas boas' para a torcida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!