MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

A um dia da convocação, Fabinho sai lesionado de jogo pelo Liverpool

O volante Fabinho deixou o campo na vitória do Liverpool por 2 a 1 contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês, aos 28 minutos do primeiro tempo, com dores na coxa. O fato ocorreu um dia antes da convocação da seleção brasileiro. O atleta, que pode estar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2022, 21:30:00 Editado em 10.05.2022, 21:35:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O volante Fabinho deixou o campo na vitória do Liverpool por 2 a 1 contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês, aos 28 minutos do primeiro tempo, com dores na coxa. O fato ocorreu um dia antes da convocação da seleção brasileiro. O atleta, que pode estar na lista de Tite, se mostrou otimista, conforme revelou o treinador Jurgen Klopp.

continua após publicidade

"É um grande golpe para nós. Espero que não seja tão ruim, mas eu não sei. Ele sentiu alguma coisa e vem sendo bastante otimista, mas não tenho certeza do que fazer com isso. Veremos", contou Klopp.

O treinador ainda explicou, ou ao menos tentou, o motivo que o levou escalar o volante brasileiro, que já atuou, entre Liverpool e seleção brasileira, por 55 partidas, mais de 4.100 minutos.

continua após publicidade

"Você tem que tomar as decisões antes do jogo, ninguém teve problemas e você tem que escolher os 11 que entrarão em campo", finalizou o comandante.

Tite anunciará nesta quarta-feira, às 10h, os 26 nomes que estarão na lista para os duelos contra Coreia do Sul, Japão e Argentina, todos no mês de junho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "A um dia da convocação, Fabinho sai lesionado de jogo pelo Liverpool"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!