A entrega do prêmio de melhor do mundo será feita em cerimônia virtual - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    The Best

    A entrega do prêmio de melhor do mundo será feita em cerimônia virtual

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.08.2020, 16:55:33 Editado em 13.08.2020, 17:21:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Fifa fará a entrega do prêmio de melhor do mundo em 2019/20 durante uma cerimônia virtual. A entidade optou por manter a premiação anual mesmo com a longa paralisação no mundo dos esportes por conta da pandemia do novo coronavírus. 

    A premiação contemplará tanto o futebol masculino como o feminino. Os organizadores ainda discutem e avaliam o conceito do evento virtual para realizar a premiação. 

    O anúncio de que a premiação ocorrerá serviu de motivação e animou ainda mais os craques que seguem na disputa da Champions em Lisboa. Os astros como Neymar, Messi, Lewandowski e De Bruyne são cotados como candidatos à premiação individual. A conquista do título europeu poderia pesar muito na decisão dos juízes para sacramentarem um deles como vencedor do The Best. 

    Em seu último jogo, na quarta-feira (12), Neymar já garantiu vaga na semifinal com o PSG, após uma virada histórica nos últimos minutos do confronto com a Atalanta. 

    Messi e Lewandowski se enfrentarão na próxima sexta-feira (14), assim só um dos dois craques continuarão na disputa. 

    O astro do Manchester City, De Bruyne precisa superar o Lyon, no jogo de sábado para continuar na competição e avançar para as Semifinais pegando o vencedor do confronto entre Barcelona e Bayer. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "A entrega do prêmio de melhor do mundo será feita em cerimônia virtual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.