Esportes

Zidane aposta em Mourinho para conquistar novos títulos

Da Redação ·

De volta ao Santiago Bernabéu, o ídolo merengue Zinedine Zidane não vê a hora de adicionar mais títulos a seu currículo. O novo diretor esportivo do Real Madrid acredita que a temporada 2011/2012 será de sucesso e conta com a experiência do técnico José Mourinho para voltar a sentir o gosto das conquistas.

continua após publicidade

- Faltava um treinador como Mourinho ao Real. Alguém que conhece futebol, mas com caráter e que sabe onde quer chegar com a equipe. Vamos ver o que podemos conseguir este ano sem olhar para o ano passado. Temos que nos concentrar em nossa pré-temporada e nos prepararmos - disse em entrevista divulgada pelo próprio clube.

Zidane aposta no peso da camisa e na força do grupo comandado pelo treinador português para ter uma temporada vitoriosa pela frente.

continua após publicidade

- Ele tem um bom elenco para conseguir algo importante. Sabemos que todo jogador que vem para o Real Madrid vem para ganhar e ter sucesso. Com esse treinador vamos conseguir algo importante este ano - afirmou.

O ex-jogador falou ainda sobre seu trabalho como dirigente e declarou estar "feliz" com a nova função.

- É tudo diferente de quando eu jogava. É bom, outra sensação e outro cargo. Estou aprendendo e quero contribuir com este clube.