Esportes

Roma disputa jogo-treino no “Bom Jesus da Lapa”

Da Redação ·

O Roma Esporte Apucarana, que se prepara para a Copa Estadual Sub 18, realizará hoje o seu quarto teste visando a competição promovida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Vai enfrentar às 9h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa a equipe do Arapongas Esporte Clube, que também disputará a Copa Sub 18.

continua após publicidade

Nos jogos-treinos anteriores, o Roma, treinado pelo ex-goleiro Antônio Gleidson, venceu o 30º BIMtz por 1 a 0, empatou com o mesmo time por dois gols e ficou no 1 a 1 com o adversário de hoje no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas.

No duelo deste sábado pela manhã, Gleidson não poderá contar com o atacante Felipe Oliveira, que está entregue ao departamento médico do clube. Ele será substituído por Guilherme.

continua após publicidade

Os destaques do Rominha são o lateral-direito Juninho e os meias Pacato e Tuti, atletas que defenderam o clube no Paranaense Sub 18 do ano passado.

Leandro; Juninho, Igor, João e Rodrigo Félix; Alisson, Jean Matos, Pacato e Tuti; Felipe e Guilherme. Este é o time que enfrenta o Arapongas.