MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

"Tudo mudo de figura", diz Muricy, se fosse chamado à Seleção

Caso fosse chamado para treinar a Seleção Brasileira, o técnico  do Santos, Muricy Ramalho, romperia com o Peixe imediatamente, pelo menos foi o que deu a entender o treinador. Por outro lado, ele defende a permanência de Mano Menezes no comando da equ

Da Redação

·
"Tudo mudo de figura", diz Muricy, se fosse chamado à Seleção
Icone Camera Foto por Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2011, 20:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Caso fosse chamado para treinar a Seleção Brasileira, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, romperia com o Peixe imediatamente, pelo menos foi o que deu a entender o treinador. Por outro lado, ele defende a permanência de Mano Menezes no comando da equipe até a Copa de 2014.

continua após publicidade

"Meu contrato com o Santos é até a Libertadores do ano que vem e não tem nenhuma chance de sair agora. Só que é claro que em termos de seleção é outra coisa, tudo mudo de figura. Mas não tenho pensado nisso", disse o comandante, ao site 'UOL Esporte'.

continua após publicidade

Segundo ele, não é hora de mudar. "O Mano foi quem entrou para assumir um processo de renovação, e todo o país estava de acordo com isso. Agora não é para mudar. Ele está fazendo um trabalho bom com jovens, e é claro que não é sempre que vai trazer resultados. No futebol as pessoas mudam de pensamento conforme o resultado", concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: ""Tudo mudo de figura", diz Muricy, se fosse chamado à Seleção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!