Esportes

Kleber do Palmeiras briga, é cobrado e detonado por rivais

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Kleber do Palmeiras briga, é cobrado e detonado por rivais
fonte: Fernando Dantas/Gazeta Press
Kleber do Palmeiras briga, é cobrado e detonado por rivais

Faltou o gol. No mais, o retorno de Kleber ao time do Palmeiras, na quarta-feira (20), teve tudo o que caracteriza o atacante, que não deixou as polêmicas de lado quando a bola rolou no empate sem gols com o Flamengo. Antes do jogo, foi cobrado pelo torcedor alviverde. No fim, levou dura dos rivais e reagiu.


Aos 44min do segundo tempo, o Gladiador não concordou com orientações do árbitro Leandro Vuaden e não jogou para fora bola ao chão. Pelo contrário. A dominou e partiu na direção da meta rubro-negra. Porém, chutou para fora depois de invadir a área.

O lance revoltou os jogadores flamenguistas, que cercaram Kleber. Mesmo coagido, o centroavante não se intimidou e trocou empurrões e xingamentos com os rivais. O zagueiro Welinton era um dos mais exaltados.



- Foi ridícula a atitude dele [Kleber]. A bola era a nosso favor e ele chutou para o gol. Isso não existe no futebol.

O fato coroou o retorno de Kleber ao time alviverde. Depois de desfalcar a equipe por três rodadas, justamente quando era assediado pelo Flamengo, o atacante só teve sua permanência no Palmeiras assegurada na tarde de quarta-feira (20), horas antes da partida.



A cobiça rubro-negra incomodou a torcida do Palmeiras, que mostrou dúvida quanto ao desejo de Kleber em permanecer na agremiação. Antes de a bola rolar, os torcedores cobraram o atleta. “Gladiador, presta atenção, muito respeito com a camisa do Verdão”.
 

continua após publicidade

Em campo, tirando o polêmico final, Kleber pouco apareceu. Deu alguns bons passes e foi bem marcado pela zaga flamenguista. Deixou o gramado em silêncio, tentando evitar os holofotes, como se fosse possível, depois de tudo o que ocorreu.