Esportes

Palmeiras descarta proposta do Flamengo por Kleber

Da Redação ·
Palmeiras descarta proposta do Flamengo por Kleber
fonte: Arquivo
Palmeiras descarta proposta do Flamengo por Kleber

O vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, disse que o clube pretende recusar uma nova proposta do Flamengo pelo atacante Kleber. O dirigente confirmou a postura do presidente Arnaldo Tirone, que havia dito que o Palmeiras não quer negociar o jogador.

continua após publicidade


- Ele [Tirone] disse que não pretende negociar, nós não negociaremos. A proposta veio, chegou ao presidente e nossa postura é recusar.


Questionado sobre a participação de Kleber na partida desta quarta-feira (20) contra o próprio Flamengo, Frizzo disse que a decisão de escalar o jogador é do treinador, e que todos os atletas relacionados podem entrar em campo. No entanto, o dirigente não descartou uma possível ausência do Gladiador.

continua após publicidade


- Qualquer atleta relacionado pode jogar, mas às vezes acontece algum problema e o departamento médico veta em cima da hora. Não dá para a gente saber antes. Várias vezes jogadores tiveram algum problema estomacal e acabaram ficando de fora de um jogo. Em tese, ele está relacionado e pode jogar, mas isso é com o jogador e o treinador. É problema deles.


Se Kleber jogar mais uma partida pelo Palmeiras, vai ficar impossibilitado de se transferir para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.
O vice-presidente disse ainda que o clube não vai mais comentar a nova proposta feita pelo Flamengo, e que a equipe deve se concentrar na partida desta quarta, no Pacaembu.


- Para que falarmos sobre a proposta? O presidente já recebeu, disse que a nossa postura é não vender. Temos que nos concentrar agora no jogo. Esperamos que bom, no nível de um espetáculo.


* Colaborou Allan Simon, estagiário do R7