Esportes

Corinthians desiste de contratar o argentino Tevez

Da Redação ·
Corinthians desiste de contratar Tevez
fonte: telegraph.co.uk
Corinthians desiste de contratar Tevez

A diretoria do Corinthians informou que desistiu de contratar o atacante Carlitos Tevez . Na noite de terça-feira (19), a diretoria anunciou em um comunicado no site oficial do clube que desistiu de trazer o jogador argentino, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra, após iniciar negociações com o time inglês na semana passada e oferecer 40 milhões de euros, que deverim aer pagos em quatro anos.

continua após publicidade

A falta de tempo para acertar a contratação atrapalhou o Corinthians, já que a janela de transferências para o futebol brasileiro se encerra nesta quarta, mais precisamente às 18 horas (de Brasília).

continua após publicidade

Durante a disputa da Copa América, Tevez admitiu o desejo de retornar ao clube que defendeu entre 2005 e 2006. Antes, já havia revelado estar insatisfeito no Manchester City. Diante das especulações e de uma declaração do técnico Roberto Mancini, o Corinthians negou na última segunda, também através de nota oficial, que a contratação estivesse concretizada.

O clube explicou que o Manchester City fez uma contraproposta, relativa aos valores e parcelamentos ofertados pela liberação do atacante argentino. Outro entrave na negociação era o pedido da equipe inglesa para que Tevez abrisse mão de dinheiro que o City ainda lhe devia.