Esportes

Vasco vence o Atlético-PR de virada pelo placar de 2 a 1

Da Redação ·

Depois de sete jogos sem marcar, Alecsandro desencantou. O camisa 9 fez os gols da virada do Vasco por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, que segue seu calvário no Brasileiro. A careta do atacante, repetindo comemoração de seu pai, Lela, resumiu a alegria de um time que segue em alta na temporada, contra outro que sofre na lanterna da competição. Apesar do espírito de luta constante, Renato Gaúcho sabe que terá muito trabalho pela frente no comando da equipe.

continua após publicidade

Oportunista no primeiro e bastante técnico no segundo gol, Alecsandro, que em função de dores musculares chegou a ser dúvida para a partida, marcou seus primeiros gols no Brasileiro e saiu exaltado pelos torcedores.


O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Ipatingão. Já o Atlético-PR vai enfrentar outro carioca, o Botafogo, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena da Baixada.

continua após publicidade

Depois de um apagão que atrasou o início do jogo em 15 minutos, o Vasco iniciou a partida pressionando bastante o Atlético-PR. E o caminho mais escolhido foi o lado direito do campo. Sem Fagner, que cumpriu suspensão em função do terceiro cartão amarelo, Allan foi escalado na lateral direita. Como estava junto com o grupo da Seleção sub-20, Allan não realizou nenhum treino esta semana. Mas o entrosamento adquirido durante os jogos da vitoriosa campanha da Copa do Brasil não se perdeu, e as chances foram criadas.