Esportes

Kleber cai na balada, falta a treino do Palmeiras

Da Redação ·
Kleber deve voltar ao time do Palmeiras na próxima quarta, justamente  contra o Flamengo, pivô de sua confusão com a diretoria do Verdão
fonte: Dorival Rosa/Gazeta Press
Kleber deve voltar ao time do Palmeiras na próxima quarta, justamente contra o Flamengo, pivô de sua confusão com a diretoria do Verdão

O atacante Kleber faltou ao treino do Palmeiras na manhã desta quinta-feira (14), depois de cair na balada até de madrugada, mas se explicou, dizendo que não sabia da programação da equipe para o dia.

continua após publicidade

Kleber visitou a Woods, uma casa noturna especializada em música sertaneja que fica na Vila Olimpia, zona oeste de São Paulo, e, embora estivesse num camarote reservado, foi visto por vários frequentadores da casa até altas horas.

Um rapaz que esteve na casa, mas não quis se identificar, contou à reportagem do R7 ter deixado o local por volta das 3h, hora em que Kleber ainda estava lá, com vários acompanhantes - entre eles o jogador de basquete Leandrinho, que pediu dispensa da seleção brasileira por motivos particulares.

continua após publicidade

A programação do Palmeiras previa uma atividade de fortalecimento muscular para Kleber, que perdeu os últimos três jogos da equipe, contra Atlético-GO, América-MG e Santos, por causa de uma alegada lesão na coxa esquerda. Na última partida, ele foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas se recusou a ir para a concentração, dizendo que sentia dores.

O jogador se manifestou no Twitter, pedindo desculpas aos torcedores palmeirenses e prometendo compensar a ausência, mas não citou a presença na casa noturna.

- Nação palmeirense, foi somente uma confusão MINHA de horários. Para vocês, peço desculpas agora. Para meus companheiros e Felipão, à tarde. Já fiquei sabendo que amanhã a programação será em um período. Eu farei 2. Espero poder jogar na quarta-feira.