Esportes

PSTC e Santos disputam vaga para a fase semifinal da Copa Brasil Sub-15

Da Redação ·

PSTC e Santos se enfrentam hoje, às 15h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pelas quartas-de-final da 10ª edição da Copa Brasil Sub-15 de Futebol de Campo, promovida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e que na “Cidade Alta” conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Prefeitura e Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera).

continua após publicidade


Para o jogo decisivo nesta quarta-feira, os técnicos Arnaldo Macedo, do PSTC, e Emerson Ballio, do Santos, poderão escalar as suas forças máximas.


O atacante Wesley sentiu uma leve lesão no treinamento de ontem à tarde, em Londrina, mas tem presença garantida diante do “Peixinho”. Ele jogará ao lado de Borges, artilheiro do time londrinense na Copa Brasil, com três gols.
Na primeira fase da competição, o PSTC ficou em segundo lugar do Grupo “A”, com sete pontos. O líder da chave foi o Corinthians, com nove.

continua após publicidade


No Santos, o técnico Emerson Ballio, que está no clube há dez anos, poderá contar com a volta do meia Gabriel, que não enfrentou o Coritiba na derrota por 1 a 0. Antes, o “Peixinho” havia derrotado o Grêmio por 2 a 0, o Flamengo por 4 a 2 e o Atlético Mineiro por 4 a 1.


Gabriel, que retorna ao time praiano, é o artilheiro do Santos na Copa Brasil, com quatro gols. Além dele, também se destacam na equipe o zagueiro Marcel, o lateral-esquerdo Leo, o volante Fernando, o meia Willians e o atacante Douglas Abner.


DEMAIS JOGOS - Mais três partidas serão disputadas hoje, às 15h30, pelas quartas-de-final da competição nacional, que teve início no último dia 5.

continua após publicidade


Em Arapongas, no Estádio Municipal José Chiapin (Pássaros), o São Paulo Futebol Clube joga contra o Ceará, a maior surpresa da primeira fase.


Na cidade de Uraí, no estádio municipal, o Cruzeiro, que fez a melhor campanha na fase inicial, encara o Fluminense, enquanto em Bela Vista do Paraíso, no estádio municipal, jogam Corinthians e Grêmio.


Já nesta quinta-feira os vencedores destas partidas se enfrentam em Apucarana e Arapongas também as 15h30 e a final, será realizada no Estádio do Café, em Londrina, a partir das 19 horas, no próximo sábado.