Esportes

Realizado, Cicinho do Palmeiras se vê melhor que o "original"

Da Redação ·

O lateral direito Cicinho chegou ao Palmeiras no início da temporada como um jogador desconhecido, sob a desconfiança dos torcedores. Logo nos primeiros dias, fez questão de explicar o apelido: recebeu quando ainda não era profissional, por conta do futebol semelhante ao atleta de mesmo nome, que fez sucesso no São Paulo.

continua após publicidade

Após se firmar no time e virar titular absoluto, o lateral se vê melhor do que o Cicinho "original". "Estou realizado aqui. Aquilo que o Cicinho jogava nos tempos de São Paulo, acho que estou, se não igual, um pouquinho melhor", afirmou, aos risos e sem modéstia.

Ciente do bom trabalho que faz no Palmeiras, o lateral acredita que tem condições de brigar por uma vaga na Seleção Brasileira. "O Daniel Alves é um grande jogador. Estou fazendo o meu papel, dando meu melhor. Se um dia pintar a chance ficarei muito feliz de representar o Brasil e vou tentar fazer da melhor maneira", disse.

continua após publicidade

"Há vários jogadores que merecem estar na Seleção, gosto do Mariano, do Fluminense, mas estou buscando meu espaço. Principalmente em uma convocação de atletas que atuam no Brasil, vou ficar esperando uma vaguinha. Daniel Alves e Maicon são grandes jogadores, mas se aparecer a chance ficarei feliz", afirmou.