Esportes

Abel se irrita e afirma que resultado do Fla-Flu foi mentiroso

Da Redação ·

A derrota do Fluminense para o Flamengo por 1 a 0, no último domingo (10) no Engenhão, foi sentida pelo técnico Abel Braga. Para o comandante, o Tricolor foi melhor durante boa parte da partida e não merecia sair de campo com o revés.

continua após publicidade

- Estou muito chateado. Os jogadores e o torcedor não mereciam a derrota. Muitas vezes a derrota é um aprendizado, mas hoje não temos que aprender nada. Dominamos os primeiros 30 minutos e o Flamengo cresceu nos 15 minutos finais do primeiro tempo pelos nossos erros. No segundo tempo voltamos a ser superiores, mas não conseguimos marcar. Por isso acho que o resultado de hoje é mentiroso.

continua após publicidade

Para o técnico, que elogiou o comportamento dos torcedores do Fluminense no Engenhão, a postura da equipe dentro de campo mostrou que os tricolores estão no caminho certo neste Campeonato Brasileiro.

- Hoje [a derrota] foi uma pena. Com certeza ficou claro que para ganhar do Fluminense vai ter que jogar muito. Houve erros, principalmente de posicionamento, mas nada me tira o orgulho de dirigir este grupo. Foi uma atuação digna de um grande clube e de um campeão brasileiro. Quero agradecer o torcedor, porque o aplauso no final do jogo foi uma marca eles viram que os jogadores lutaram muito.