Esportes

Santos e Grêmio lideram o Grupo “D” da Copa Brasil Sub-15, em Arapongas

Da Redação ·

Com duas vitórias, as equipes do Santos e do Grêmio estão liderando o Grupo “D” da Copa Brasil de Futebol de Campo Sub-15, que está acontecendo desde a última terça-feira, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
Nesta sexta-feira pela manhã aconteceu a terceira rodada da primeira fase. No primeiro jogo, o Santos conquistou a sua segunda vitória na competição ao derrotar o Flamengo por 4 a 2, com três gols do meia Gabriel (dois deles de pênalti) e um do atacante Douglas Abner. O atacante Cafu e lateral-direito Ian descontaram para o time carioca.

continua após publicidade


Na segunda partida, o Grêmio se reabilitou na competição ao bater o Coritiba por 3 a 0, com gols de Igor, Andrey e Douglas. Na segunda etapa, o meia Murilo ainda desperdiçou um pênalti para a equipe gaúcha.


Santos e Grêmio lideram a chave, com seis pontos, seguidos por Flamengo e Coritiba três, e Atlético Mineiro zero.
Neste sábado, no “Bom Jesus da Lapa”, vai ocorrer a quarta e penúltima rodada do Grupo “D”. Às 18 horas, o líder Santos joga contra o Atlético Mineiro, e às 19h30, o Flamengo pega o Grêmio. O Coritiba folga na tabela.

continua após publicidade


GRUPO “A” - Também nesta sexta-feira foi realizada a terceira rodada do Grupo “A” pela Copa Brasil Sul-15. Os jogos ocorreram no estádio municipal de Bela Vista do Paraíso.


O Botafogo, do Rio de Janeiro, empatou por um gol com o Bahia e o Corinthians derrotou o PSTC por 3 a 1. O “Timãozinho” lidera a chave, com nove pontos, seguido por PSTC quatro, Botafogo dois, Bahia um, e Atlético-GO zero.