Esportes

Santos e Flamengo brigam pela liderança na Copa Brasil

Da Redação ·

Santos e Flamengo fazem hoje, às 9 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, o principal duelo da terceira rodada da primeira fase do Grupo “D” na Copa Brasil Sub-15 de Futebol de Campo, promovida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

continua após publicidade

As duas equipes estrearam com vitória na competição e lideram a chave. Na terça-feira, o Flamengo derrotou o Coritiba por 2 a 0, com gols do atacante Arlindo e do lateral-esquerdo Jorge. Já na quarta, o Santos bateu o Grêmio, de Porto Alegre, também por 2 a 0, com gols de Marcel e Douglas Abner.

O time carioca deve ser o mesmo da estreia: Tiago; Yan, Lincon, Matheus e Jorge; Pedro, Herson, Caio Rangel e Leandro; Arlindo e Cafu.  O Santos, treinado por Emerson Ballio, somente será definido momentos antes da partida. Em seguida, às 10h30, o Coritiba recebe o Grêmio, de Porto Alegre. Os dois times também somam três pontos, mas estão atrás de Santos e Flamengo nos critérios de desempate. A equipe coxa-branca terá força máxima, enquanto o Tricolor gaúcho jogará desfalcado do atacante Luís Felipe, expulso na derrota para o Santos. O Clube Atlético Mineiro vai folgar na rodada.

continua após publicidade

Neste sábado, no “Bom Jesus da Lapa”, ocorre a quarta rodada da fase inicial. O Santos enfrentará o Atlético Mineiro e o Flamengo encara o Grêmio.

GRUPO “A” - Hoje, no estádio municipal de Bela Vista do Paraíso, será realizada a terceira rodada da primeira fase do Grupo “A” da Copa Brasil Sub-15 de Futebol de Campo.

Às 9 horas, jogarão Botafogo-RJ e Bahia, e às 10h30, o Corinthians vai enfrentar o PSTC, de Londrina. O Corinthians lidera a chave, com seis pontos ganhos, seguido por PSTC quatro, Botafogo-RJ um, Esporte Clube Bahia e Atlético Goianiense zero.