Esportes

Final de semana deve ser agitado no Autódromo de Londrina

Da Redação ·
 Final de semana deve ser agitado no Autódromo de Londrina
fonte: Divulgação
Final de semana deve ser agitado no Autódromo de Londrina

As pessoas que apreciam as emoções do automobilismo têm razões de sobra para ir neste final de semana ao Autódromo de Londrina. Ali vão acontecer a 9ª. e a 10ª. Etapas do Campeonato Metropolitano de Londrina. O evento vai trazer à cidade feras como do Troféu Linea e Stock Car.

continua após publicidade


Composto pelas categorias Marcas A e L, Speed A e B e também da Copa Spyder, o campeonato terá mais de 40 carros no grid, numa disputa que promete muitos momentos marcantes. Ao todo, serão cinco corridas. Como a programação é extensa, a organização decidiu que as provas começam logo pela manhã, com movimentação a partir das 8h30
O campeonato segue muito disputado em todas as categorias. Os atuais líderes são Márcio Imagawa (Marcas A), Artur Telles Del Vecchio (Marcas L), Juliano Ribeirete Pires (Speed Fusca A), Neno Oliveira (Speed Fusca B) e Miguel Galli (Copa Spyder).


Além das corridas, estão programadas outras atividades, como uma carreata com os veículos de corrida no sábado, campeonato de som automotivo no domingo e manobras radicais com a “Cadeira Elétrica”. “Sem dúvida, o Autódromo de Londrina é endereço obrigatório neste final de semana para quem quiser muita emoção e diversão”, afirma o presidente Robson Ranieri, frisando que a entrada é franca.