Esportes

Argentina só empata com a Colômbia e recebe vaias

Da Redação ·
Messi teve atuação apagada diante da Colômbia
fonte: Arquivo
Messi teve atuação apagada diante da Colômbia

A esperança dos argentinos era de que no segundo jogo da Copa América a seleção dona da casa mostrasse um bom futebol e que Messi, por fim, brilhasse com a camisa da Argentina.

continua após publicidade

Mas nesta quarta-feira (6), em Santa Fé, novamente os anfitriões decepcionaram e não passaram de um 0 a 0 com a Colômbia, que teve mais chances de gol e foi superior os 90 minutos de jogo.

continua após publicidade

Como no primeiro jogo, diante da Bolívia, a seleção da Argentina foi pouco criativa e errou demais. Na estreia, o time de Sergio Batista empatou em 1 a 1. Desta vez, não saiu do 0 a 0 com os colombianos. Messi, novamente, desapareceu no meio de uma forte marcação.

continua após publicidade

No final da partida, a torcida vaiou o time e gritou pelo nome de Diego Maradona, ídolo do país e treinador da seleção na Copa do Mundo. Uma maneira de demonstrar seu descontentamento com o técnico Sergio Batista.

Melhor para a Colômbia, que já havia vencido a Costa Rica na estreia e chegou aos 4 pontos. A Argentina, com dois empates, tem apenas 2 pontos.

continua após publicidade

Na próxima segunda-feira (11), a Argentina enfrenta a Costa Rica, em Córdoba. A Colômbia encara a Bolívia, no domingo (10), em Santa Fé.