Esportes

Internacional vence e amplia drama do Atlético-PR

Da Redação ·
Mesmo bem marcado, Leandro Damião criou a jogada do gol do Internacional
fonte: Lucas Uebel/Vipcomm
Mesmo bem marcado, Leandro Damião criou a jogada do gol do Internacional

O calvário do Atlético-PR dá a impressão de não ter fim. Assim como a ascensão do Internacional. Na noite desta quarta-feira (6), no Beira-Rio, o Colorado chegou ao terceiro triunfo consecutivo ao derrotar o Furacão por 1 a 0, pela oitava rodada do Brasileiro.

continua após publicidade

O resultado até poderia ser maior, mas os mandantes esbarraram na ótima atuação do goleiro atleticano Renan Rocha, que salvou os visitantes, mas não conseguiu evitar o gol de Oscar, aos 29min do segundo tempo.

continua após publicidade

O triunfo levou o Internacional aos 15 pontos, próximo dos líderes e com chance de encerrar a rodada no G-4. Na próxima jornada, os gaúchos enfrentarão o Vasco, no sábado (9), às 18h30, em São Januário.

continua após publicidade

Já o Atlético-PR acumulou sua sétima derrota na competição. Com apenas um ponto, os paranaenses estão na lanterna do Nacional. A chance de ao menos deixar a incômoda posição virá no sábado, quando receberá, às 21h, na Arena da Baixada, o Avaí, penúltimo colocado com três pontos.

Neste duelo, o Furacão já será comandado por Renato Gaúcho. O ex-técnico do Grêmio será apresentado nesta quinta-feira (7), às 15h.