MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem ver estreia, Romário crê em evolução da seleção na Copa América

Um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, Romário já revelou em diversas oportunidades que não costuma assistir a jogos pela televisão. Desta forma, pouco acompanhou a estreia brasileira na Copa América, mas não se desesperou com o em

Da Redação

·
Romário disse que não ficava nervoso em estreias, mas que a maioria dos atletas fica
Icone Camera Foto por André Dusek/ AE
Romário disse que não ficava nervoso em estreias, mas que a maioria dos atletas fica
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2011, 13:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, Romário já revelou em diversas oportunidades que não costuma assistir a jogos pela televisão. Desta forma, pouco acompanhou a estreia brasileira na Copa América, mas não se desesperou com o empate sem gols diante da Venezuela.

continua após publicidade

Campeão do torneio em 1989 e 1997, o agora deputado federal pelo PSB-RJ deu um voto de confiança para a equipe dirigida por Mano Menezes. Foi o primeiro jogo oficial do time sob o comando do treinador.

continua após publicidade

- Não assisti à boa parte do jogo, mas sei que o Brasil não jogou o que pode. Temos mania de querer ganhar tudo, mas o primeiro jogo é sempre muito complicado, em qualquer competição. Ainda vamos melhorar.

continua após publicidade

Romário citou o empate por 1 a 1 da Argentina com a Bolívia para reforçar a velha teoria de que “toda estréia é complicada”. Apesar dos tropeços de ambos, o Baixinho apostou em uma final entre as duas maiores forças do futebol sul-americano.

- A partida da Argentina foi diferente, mas teve algo semelhante, o nervosismo. Eu não ficava, mas alguns jogadores ficam nervosos em determinados jogos. Mas, mesmo assim, são as duas melhores seleções, as mais fortes, e devem fazer a final.

continua após publicidade

Para provar que Romário tem razão, o Brasil precisará vencer o Paraguai na próxima rodada. O duelo será neste sábado (9), às 16h, em Córdoba. As quatro seleções do Grupo B estão empatadas com um ponto e saldo zero, já que paraguaios e equatorianos também ficaram no 0 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem ver estreia, Romário crê em evolução da seleção na Copa América"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!