Esportes

Coritiba espanta a má fase e ganha do Ceará pelo placar de 3 a 1

Da Redação ·
Coritiba espanta a má fase e ganha do Ceará pelo placar de 3 a 1
fonte: Agências
Coritiba espanta a má fase e ganha do Ceará pelo placar de 3 a 1

O Coritiba deu um basta à maré de maus resultados ao ganhar, na quinta-feira (30) à noite,d o Ceará pelo marcador de 3 a 1, nesta quinta-feira, no Couto Pereira. Em um jogo movimentado, o Ceará não deu muito trabalho para o Alviverde, que conseguiu boa vantagem já no primeiro tempo, após os gols de Leonardo e Everton Costa. O Coritiba ainda ampliou no segundo tempo com Léo Gago, que vinha sendo muito criticado e comemorou seu gol discretamente. O atacante Washigton ainda descontou.

continua após publicidade


Com o resultado, o Coritiba melhora a sua pontuação na tabela do Brasileirão, sai da zona de rebaixamento e vai a sete pontos, na 14ª colocação. Ultrapassou o próprio Ceará na pontuação, que estacionou nos mesmo sete pontos e caiu para a 16ª posição.

Os próximos confrontos dos dois times serão em suas respectivas casas. O Ceará volta para o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e enfrenta Atlético-MG, na quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília). O Coritiba continua no Estádio Couto Pereira e recebe o Figueirense, na quinta-feira, às 19h30m.