MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Rogério Ceni rebate Dagoberto e indica racha no elenco do São Paulo

Indiretamente, o goleiro Rogério Ceni expôs ontem (30) à noite, ao fim da derrota para o Botafogo, que há um racha no elenco são-paulino. Questionado por repórteres sobre sua falha no primeiro gol alvinegro e a respeito da atuação da equipe, o goleiro

Da Redação

·
Foto: arquivo
Icone Camera Foto por Agências
Foto: arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2011, 09:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Indiretamente, o goleiro Rogério Ceni expôs ontem (30) à noite, ao fim da derrota para o Botafogo, que há um racha no elenco são-paulino. Questionado por repórteres sobre sua falha no primeiro gol alvinegro e a respeito da atuação da equipe, o goleiro foi claro na resposta a Dagoberto: "A nossa realidade não é essa".

continua após publicidade

No domingo, o atacante, falando sobre a goleada por 5 a 0 para o Corinthians, foi polêmico: "Voltamos à nossa realidade. Conseguimos algumas vitórias, mas muitas vezes foi meio aos trancos e barrancos. Temos de colocar os pés no chão, porque não estávamos na realidade". Recebeu críticas da torcida e a insatisfação do elenco.

Rogério Ceni foi o porta-voz. "A nossa realidade não é essa. É bem diferente dessa. É claro que temos nossas limitações, mas esse não é o São Paulo. No ultimo jogo teve a expulsão do Carlinhos, que é um atenuante para a derrota, não para a goleada. Temos condição de jogarmos melhor que jogamos essas duas rodadas", garantiu o capitão tricolor.

continua após publicidade

O goleiro ainda assumiu o erro no gol de Elkeson. "No primeiro gol hoje (quarta-feira), era uma bola defensável, depois teve um pênalti que eu achei duvidoso que matou toda a chance de reação".

Dagoberto não participou da partida desta quarta-feira. Na segunda-feira, se tornou pai pela segunda vez. Ganhou folga na terça e foi liberado do jogo por Paulo César Carpegiani. Ele, porém, teria dito que gostaria de jogar, apesar da legislação trabalhista brasileira permitir cinco dias de licença paternidade. A decisão do treinador indicaria uma punição ao jogador pela sua entrevista no domingo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Rogério Ceni rebate Dagoberto e indica racha no elenco do São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!