MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após terremoto, FIVB confirma Grand Prix no Japão

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) confirmou neste sábado que vai manter no Japão a disputa de algumas partidas do Grand Prix deste ano, em agosto. A entidade garantiu que os estragos causados pelo terremoto seguido de tsunami que atingiu o país, e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2011, 20:09:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) confirmou neste sábado que vai manter no Japão a disputa de algumas partidas do Grand Prix deste ano, em agosto. A entidade garantiu que os estragos causados pelo terremoto seguido de tsunami que atingiu o país, em março, não prejudicará a disputa do torneio feminino de seleções.


continua após publicidade

A confirmação da sede do Grand Prix foi anunciado após uma reunião com dirigentes japoneses, que assegurou as disputas nas cidades de Tóquio e Komaki. Segundo o vice-presidente da FIVB, Theofanis Tsiokris, o país-sede garantiu "segurança total para atletas e dirigentes".


A cidade de Komaki receberá partidas do próprio Japão, Estados Unidos, Sérvia e República Dominicana, entre os dias 12 e 14, enquanto Tóquio será sede de jogos envolvendo também a Sérvia, Coreia do Sul e Rússia, entre 19 e 21 de agosto.


continua após publicidade

O Grand Prix será disputado entre os dias 5 e 21, com as finais em Macau, na China, entre 24 e 28. A seleção brasileira jogará na Coreia do Sul, Casaquistão e Tailândia.


Neste domingo, a FIVB vai decidir se manterá o Japão como país-sede da Copa do Mundo, masculina e feminina, que serão disputadas em novembro deste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após terremoto, FIVB confirma Grand Prix no Japão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!