Esportes

Apucarana sofre derrotas no Campeonato de Handebol

Da Redação ·
 Apucarana sofre derrotas no Campeonato de Handebol
fonte: Delair Garcia - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Apucarana sofre derrotas no Campeonato de Handebol
continua após publicidade

Dois jogos e duas derrotas. Esta foi a campanha do Apucarana/Ahanda/Prefeitura na primeira etapa do Campeonato Paranaense da Divisão Especial de Handebol Feminino, que aconteceu no último final de semana, nos ginásios de esportes dos colégios Platão e Antônio dos Três Reis de Oliveira, em Apucarana.


Também na “Cidade Alta” ocorreu a etapa inicial do naipe masculino, com destaque para o time da Unopar, de Londrina 

continua após publicidade


No sábado passado, no período da noite, no ginásio de esportes do Colégio Platão, o Apucarana/Ahanda/Prefeitura até que fez um bom jogo, mas acabou sendo derrotado por 22 a 17 pelo Campo Mourão/Fecam.


Já no domingo à tarde, também no ginásio do “Platão”, nova derrota do time apucaranense. Desta vez, a equipe da técnica Marta Valentim perdeu para o time da Coca Cola/Unipar, de Cianorte, pelo placar de 34 a 14.


Nestas duas partidas a equipe apucaranense contou com as atletas Juliane Nicole, Renata Mineto, Rosimar, Kátia, Ariane, Suzelaine, Juliane Fonseca, Cássia, Alana, Rosangela, Renatinha e Tatiane.

continua após publicidade


Apesar das derrotas em casa, o diretor técnico da equipe, Edílson Marcondes de Oliveira, disse que o Apucarana/Ahanda/Prefeitura teve como destaques as jogadoras Juliane Nicole, Renata Mineto e Rosimar, e ainda destacou que o time tem todas as condições de se recuperar na segunda etapa da competição, que está marcada para os dias 11 e 12 de junho na cidade de Assis Chateaubriand (Oeste do Estado).


No dia 11, as apucaranenses vão enfrentar a equipe de Matelândia, enquanto no dia 12 vão encarar a Unimed/UEM, de Maringá. Os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.


Nesta etapa, o Apucarana/Ahanda/Prefeitura terá o reforço da experiente jogadora Soraia, que reside em Londrina.
Também disputam o Paranaense de Handebol Feminino as equipes de Boa Esperança e Cascavel.