MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem tempo para festejar, Santos mira nova decisão na Copa Libertadores

Os festejos da conquista do bicampeonato paulista começaram no gramado da Vila Belmiro, logo após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, mas têm hora para acabar. Ordem do técnico Muricy Ramalho, que preferiu comemorar pouco a vitória por 2

Da Redação

·
Neymar é hoje o principal jogador do Santos
Icone Camera Foto por Arquivo
Neymar é hoje o principal jogador do Santos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2011, 11:21:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os festejos da conquista do bicampeonato paulista começaram no gramado da Vila Belmiro, logo após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, mas têm hora para acabar. Ordem do técnico Muricy Ramalho, que preferiu comemorar pouco a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians e consequente título, pois já está com a cabeça no duelo pela Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Once Caldas, da Colômbia, no Pacaembu.


"Não pode ter muita festa, porque a gente tem que descansar. Só dá tempo de dar um beijo na esposa e voltar à concentração", disse o treinador. O elenco santista fez uma festa fechada, na noite do último domingo, para o elenco e a diretoria, em um restaurante da cidade. E o time já se reapresenta aos treinos nesta segunda-feira, quando inicia os preparativos para o duelo pela Libertadores.


Se o comandante estava preocupado com os excessos que os atletas poderiam cometer na noite da comemoração, os próprios jogadores pensavam de outra forma: aproveitar a empolgação do bicampeonato no confronto com o Once Caldas e avançar à semifinal da Libertadores. Um empate classifica o Santos, já que o time venceu na Colômbia por 1 a 0, gol de Alan Patrick.


Um dos que defenderam essa tese foi Adriano. O volante, apesar de ser reserva, teve participação ativa na campanha vitoriosa. "O elenco do Santos é muito forte. Fico feliz em entrar e poder contribuir. Agora é hora de usar esse embalo e entrar assim no jogo contra o Once Caldas, pela Libertadores", receitou o jogador, que disputou 20 partidas no Campeonato Paulista e foi titular na decisão, na vaga do suspenso Danilo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem tempo para festejar, Santos mira nova decisão na Copa Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!