Esportes

Atlético-MG inicia venda da polêmica camisa rosa

Da Redação ·
Torcedores formam fila para levar a nova camisa rosa do Atlético-MG.
fonte: Frederico Haikal/Hoje em Dia
Torcedores formam fila para levar a nova camisa rosa do Atlético-MG.

A nova camisa de treino do Atlético-MG, lançada na noite da última terça-feira (16) durante um evento no Automóvel Clube de Belo Horizonte, transformou-se em uma polêmica pela escolha da cor rosa.

continua após publicidade

O fato de o presidente do clube, Alexandre Kalil, ter feito a opção aumentou ainda mais a controvérsia.

A camisa do Atlético é preta e branca. É um manto sagrado. Camisa rosa é para quem pode e quer usar. E quer saber, gostei porque todas as camisas foram escolhidas dentro da minha sala. Essa é uma das vantagens de ser presidente do Atlético. Quem manda sou eu, portanto escolhi todas.

continua após publicidade

A torcida ficou dividida e os sites de relacionamento se tornaram um centro de debate sobre o assunto, com as mais diversas opiniões sendo exibidas. Torcedores do grande rival, Cruzeiro, aproveitaram para provocar, enquanto parte da torcida atleticana gostou do novo uniforme.

 Confesso que não sei precisar quantas camisas vieram. Mas grande parte foi vendida. Quem acompanha o futebol europeu sabe que é bobagem esse negócio de cor de camisa.

Ele informou também que já encomendou à fornecedora de material esportivo do Atlético-MG uma nova remessa da camisa rosa de treino, pois o estoque já está chegando ao fim. O preço é de R$ 129,90 e o objeto está à disposição do torcedor nas lojas oficiais do clube.