MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Polícia prende acusados de ameaçar técnico do Celtic

A polícia escocesa anunciou nesta sexta-feira que prendeu dois acusados de terem enviado cartas-bombas ao técnico do Celtic, Neil Lennon, e a dois torcedores do time. As cartas foram enviadas em março, dias antes do tradicional clássico com o Rangers, mas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2011, 14:21:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia escocesa anunciou nesta sexta-feira que prendeu dois acusados de terem enviado cartas-bombas ao técnico do Celtic, Neil Lennon, e a dois torcedores do time. As cartas foram enviadas em março, dias antes do tradicional clássico com o Rangers, mas foram interceptadas antes de serem entregues aos destinatários e não chegaram a explodir.


continua após publicidade

Trevor Muirhead, de 43 anos, e Neil McKenzie, 41, foram denunciados na cidade de Kilmarnock, a 50 quilômetros da cidade de Glasgow, sede do Celtic. Eles vão enfrentar três acusações por terem enviado pacotes contendo substâncias explosivas e duas por trote, por conta do envio de falsas cartas-bombas.


As ameaças ao treinador Neil Lennon acabaram se concretizando nesta semana, quando um torcedor invadiu o gramado para agredi-lo, durante a partida do Celtic contra o Hearts, fora de casa. A polícia, contudo, deteve o invasor, que quase acertou um soco no técnico, à beira do gramado. A polícia ainda investiga o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende acusados de ameaçar técnico do Celtic"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!