Esportes

Paraná Clube contrata o meia Wellington, do Arapongas

Da Redação ·

O Paraná Clube, rebaixado para a Divisão de Acesso do Paranaense em 2012 e que neste ano vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, anunciou nesta terça-feira mais um reforço para a competição nacional.

continua após publicidade


Trata-se do meio-campista Wellington da Silva Serezuella, de 28 anos, destaque do Arapongas Esporte Clube no último Campeonato Estadual.


Paranaense de Cambé, Wellington foi o artilheiro do Arapongão na Primeira Divisão, com sete gols, três deles assinalados contra equipes da Capital do Estado. Ele marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR no Estádio da Arena Baixada e dois diante do Paraná Clube.

continua após publicidade

No primeiro turno, no Estádio dos Pássaros, Wellington fez o gol da vitória por 1 a 0 frente ao time paranista. No returno, o meia marcou outro no empate por 2 a 2 no Estádio da Vila Capanema. O resultado de igualdade colocou o Tricolor na Segundona do ano que vem.


O meio-campista iniciou a carreira nas categorias de base do PSTC, tendo jogado depois nas equipes do Atlético-PR, Sport Recife, ABC, de Natal-RN e Criciúma, de Santa Catarina.


Outros três atletas que defenderam o Arapongas no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão já arrumaram emprego. O experiente zagueiro Alex Noronha assinou contrato com o Futebol Clube Cascavel. Já o zagueiro Gustavo e o meia-atacante Rafael Mineiro vão disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Estadual pelo Toledo Colônia Work (TCW).