MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tite rechaça reclamação santista de cansaço

O técnico Tite não gostou de saber que, para Muricy Ramalho, o cansaço do time santista foi determinante para que o Santos não saísse do Pacaembu com uma vitória. O treinador corintiano rebateu a reclamação santista e lembrou que todos os times estão suje

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2011, 20:18:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Tite não gostou de saber que, para Muricy Ramalho, o cansaço do time santista foi determinante para que o Santos não saísse do Pacaembu com uma vitória. O treinador corintiano rebateu a reclamação santista e lembrou que todos os times estão sujeitos a isso.


continua após publicidade

"Nos também sofremos. Eu não concordo com os profissionais que estão lá. Foram cinco dias - para o Santos descansar depois da partida da última quarta pela Libertadores. Não quero polemizar. Só quero dizer que foi um grande jogo. Se o Neymar tivesse cansado hoje, quando ele está bem então...", comentou Tite.


Antes, Muricy Ramalho havia dito, também em coletiva, que o cansaço santista impede a equipe de apresentar o seu melhor. "Se o Santos estivesse bem treinado, tivesse repouso, como um time normal de futebol, a chance era muito grande de vencer", comentou o treinador santista.


continua após publicidade

Em menos de um mês, o Santos jogou nove vezes. Na terça-feira, atuou no México e, na quarta-feira que vem, pega o Once Caldas na Colômbia, pela Libertadores.


"É igual para todos. Estávamos na Libertadores e fomos desclassificados. Pimenta no dos outros é colírio. Eu senti isso também. Ter que jogar na quarta e ter que fazer o resultado. A regra é para todos. Para quem disputa a Copa do Brasil, a Libertadores. É tudo igual", disse Tite, cuja equipe disputa só o Paulistão desde a eliminação ainda na fase classificatória da competição continental, ainda quanto o estadual estava na quinta rodada.


Sobre o jogo, Tite comentou ter gostado da atuação da equipe dele, apesar do empate. "Fomos melhores no primeiro tempo e nos 20 minutos finais do jogo só deu Corinthians. Mas foi uma grande partida, competitiva. Fiquei contente com o desempenho da equipe. E se o jogo tivesse que ter um vencedor, eu acredito que seríamos nós", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tite rechaça reclamação santista de cansaço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!