MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Dorival Jr. mantém tabu de vitórias, e Atlético-MG bate o Cruzeiro por 2 a 1

A vantagem no Campeonato Mineiro foi invertida. Neste domingo, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, e, agora, poderá empatar a próxima partida que conquistará o bicampeonato estadual. Os gols do Galo foram marcados por Mancin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2011, 18:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:47:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vantagem no Campeonato Mineiro foi invertida. Neste domingo, o Atlético-MG venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, e, agora, poderá empatar a próxima partida que conquistará o bicampeonato estadual. Os gols do Galo foram marcados por Mancini e Patric. Wallyson descontou para o Cruzeiro. Todos foram marcados no primeiro tempo.

continua após publicidade


O Cruzeiro tinha a vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase. Porém, com a vitória na primeira partida da decisão, o Galo é que poderá administrar no próximo clássico, no outro domingo, às 16h (de Brasília), novamente em Sete Lagoas.


O jogo marcou a volta por cima, em uma mesma partida, do lateral-direito Patric, que falhou no gol de empate do Cruzeiro. Porém, o jogador, com muita personalidade, fez o gol da vitória atleticana.

continua após publicidade


Além disso, um tabu foi mantido. Pela quinta vez seguida, o técnico Dorival Júnior venceu um clássico mineiro, o terceiro pelo Atlético-MG. Nos anteriores, foram um 4 a 2 e um 4 a 3, defendendo o Cruzeiro, e dois 4 a 3, no banco de reservas do Galo.


Mais empenho e vantagem na primeira etapa


O Atlético-MG começou quente para cima do Cruzeiro. Logo no primeiro lance, o Galo teve uma chance incrível de gol. A dupla de atacantes alvinegra funcionou, e Mancini descolou um ótimo lançamento para Magno Alves, que dividiu com o goleiro Fábio. A bola, caprichosamente, foi pela linha de fundo.


Porém, aos 4 minutos, o Atlético-MG fez o primeiro gol. Em uma falta sofrida por Bernard, pela direita, Mancini fez a cobrança direta, enquanto todos esperavam um cruzamento. A bola estufou as redes de Fábio, e a torcida atleticana foi à loucura.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Dorival Jr. mantém tabu de vitórias, e Atlético-MG bate o Cruzeiro por 2 a 1"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!