Esportes

Foz do Iguaçu quer mais três jogadores do Roma Apucarana

Da Redação ·

Depois de contratar o lateral-direito Cassiano, o zagueiro Danilo, o volante Bruno Guerreiro, o atacante Danielzinho e o treinador Richard Malka, que disputaram o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão pelo Roma Esporte Apucarana, a diretoria do Foz do Iguaçu quer mais três jogadores do Tricolor da “Cidade Alta” para a disputa da Divisão de Acesso de 2011.

continua após publicidade

O diretor de Futebol da equipe das três fronteiras, Arif Osmam, destacou neste sábado que o Foz está tentando contratar o volante Fernandinho, o meio-campista Alex e o centroavante Fábio, artilheiro da Segundona do Paranaense do ano passado, com 17 gols.

continua após publicidade

Na sexta-feira, o fisioterapeuta do Roma, Kleber Andolfato, disse que Fábio se recuperou de uma contusão na coxa nesta semana e está apto para voltar ao futebol. Na Primeira Divisão deste ano, o atacante participou apenas de duas partidas. O time do Foz do Iguaçu estreia no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, no dia 22 de maio, no Estádio ABC, em Foz, contra o Serrano Centro Sul, de Prudentópolis.