Esportes

Spada e Luís Paulo vão defender o FC Cascavel

Da Redação ·

O goleiro Spada e o zagueiro-central Luís Paulo, que pertencem ao Roma Esporte Apucarana e que disputaram o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2011, arrumaram novo emprego para a sequência da temporada.

continua após publicidade

De acordo com o repórter Fábio Donegá, do Jornal Hoje, de Cascavel, os dois jogadores vão disputar o Estadual da Divisão de Acesso pelo Futebol Clube Cascavel (FCC). “A apresentação dos dois atletas vai acontecer hoje (06), às 15 horas, no Centro de Treinamento da Belletti Sports”, destacou Donegá.

Segundo ele, o FCC também contratou os goleiros Gustavo e Gleni, o volante Tiago Soller e o meia Kinho. Gustavo e Kinho estavam no Cascavel Clube Recreativo, que foi rebaixado para a Segundona do ano que vem. Gleni veio do São Carlos-SP e Soller foi contratado junto ao Joinville-SC.

continua após publicidade

O técnico Gilberto Pereira, que comandou o Iraty no Paranaense deste ano, é o mais cotado para assumir o time que é administrado pelo lateral-direito Belletti, campeão brasileiro em 2010 pelo Fluminense.

De acordo com o presidente do Roma Apucarana, Sérgio Kowalski, também já deixaram o clube o goleiro Rudy (Grêmio Metropolitano), o lateral-direito Cassiano (Toledo), o zagueiro Danilo (Foz do Iguaçu), o volante Bruno Guerreiro (Foz), os atacantes Warley (Londrina) e Danielzinho (Foz) e o meia Cipó.

Kowalski disse que Cipó rescindiu contrato com o clube e viajou para o Ceará.

continua após publicidade

Na próxima semana outros jogadores do Tricolor terão os seus futuros definidos, segundo informou Kowalski, que no final deste mês vai começar a montar o time que disputará o Campeonato Sub-18, promovido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Esta competição terá início no mês de agosto e em junho, Kowalski deverá anunciar o nome do treinador.