MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras volta de ônibus para evitar protestos

A delegação do Palmeiras retornou de Curitiba para São Paulo de ônibus, durante a madrugada de sexta-feira, com a intenção de evitar protestos de seus torcedores, revoltados com a derrota por 6 a 0 para o Coritiba, na noite de quinta-feira, no Estádio Cou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2011, 09:33:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A delegação do Palmeiras retornou de Curitiba para São Paulo de ônibus, durante a madrugada de sexta-feira, com a intenção de evitar protestos de seus torcedores, revoltados com a derrota por 6 a 0 para o Coritiba, na noite de quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.


continua após publicidade

A programação inicial indicava o retorno do Palmeiras em viagem de avião, no início da manhã desta sexta-feira. Porém, a goleada mudou a programação da equipe, que deixou a cidade de Curitiba por volta de 1h45 e chegou na Academia de Futebol, em São Paulo, às 7 horas.


Logo após a derrota para o Coritiba, torcedores picharam os muros da sede do clube para protestar contra o time, cobrar a chegada de reforços e pedir as saídas do volante Rivaldo e do atacante Luan. Assim, a expectativa de que protestos ocorressem no desembarque da equipe em São Paulo era grande.


continua após publicidade

Depois da viagem, o elenco foi dispensado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e ganhou a sexta-feira de folga. Agora, o Palmeiras só volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Coritiba no Estádio do Pacaembu e precisa vencer por sete gols de diferença para conseguir se classificar para as semifinais da Copa do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras volta de ônibus para evitar protestos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!